Khloé Kardashian rebate acusações de Photoshop: “Estou pedindo para ser reconhecida como ser humano”

Khloé Kardashian rebate acusações de Photoshop: "Estou pedindo para ser reconhecida como ser humano"
Khloé Kardashian rebate acusações de Photoshop: “Estou pedindo para ser reconhecida como ser humano” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser acusada de usar Photoshop nas fotos para retirar as imperfeições, Khloé Kardashian publicou um desabafo sobre sua autoestima e julgamentos das pessoas.

+ Khloé Kardashian é acusada de usar Photoshop após foto vazar na web
+ Kim Kardashian é oficialmente bilionária, de acordo com a ‘Forbes’
+ Stormi, filha de Kylie Jenner, ostenta bolsa de R$ 4,4 mil em clique

“Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem você seja”, começou ela

“Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. ‘Khloé é a irmã gorda’, ‘Khloé é a irmã feia’, ‘o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente’, ‘a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia’. Devo continuar?”, desabafou a modelo.

Imitando as críticas que recebe, Khloé disse que as pessoas tendem a pensar que, só porque ela fez parte de um reality show, ela aceitou que passaria por essas coisas. “É claro que não estou pedindo empatia, mas estou pedindo para ser reconhecida como ser humano. Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim”, explicou ela.

“Por mais de uma década agora, nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas nos mínimos detalhes, ridicularizadas à exaustão e eu sou lembrado deles todos os dias pelo mundo. E quando eu uso essa crítica como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, fico sabendo que não poderia ter feito isso com muito trabalho e devo ter pago por isso lá”, relatou.

“Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informado de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar. Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma”, disse Khloé.

A modelo salientou que gosta de caprichar nas fotos, usando filtros, boa iluminação e algumas edições, da mesma forma que adora usar maquiagem, fazer as unhas e usar roupas bonitas. “E é exatamente o que continuarei a fazer sem me desculpar. Meu corpo, minha imagem e como eu escolho olhar e o que quero compartilhar é minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais”, rebateu ela.

“Para aqueles que sentem a pressão constante de nunca se sentirem perfeitos o suficiente, quero que saibam que vejo vocês e entendo vocês. Todos os dias, minha família e amigos que me amam me dizem que sou bonita, mas sei que precisa ser acreditado por dentro. Somos todos únicos e perfeitos à nossa maneira. Seja qual for a maneira que a pessoa escolher para ser vista. Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Apenas faça você e certifique-se de que seu coração esteja feliz”, concluiu Khloé.

Back to top