Ken Humano muda de vida e identidade e se torna frentista: “me sinto bem”

Felipe Máximo. Instagram @felipeadambrFelipe Máximo. Instagram @felipeadambr

Felipe Máximo, conhecido como Ken Humano, passou por uma transformação significativa após deixar sua cidade natal, em Peruíbe, São Paulo, no Brasil, e se mudar para Diadema, no mesmo estado, em busca de novas oportunidades de trabalho.

+Atriz Sammy Winward se afasta da filha Mia após ela criar perfil em plataforma de conteúdo adulto
+Jennifer Garner revela treino intenso para retornar como “Elektra” em “Deadpool & Wolverine”

Com apenas 20 anos, ele abandonou o visual característico, repleto de perucas e maquiagens, para assumir a nova identidade de frentista.

Em entrevista ao portal G1, ele expressou sua felicidade com essa mudança, afirmando que se sente como uma fênix que renasceu e agora está determinado a conquistar uma vida melhor, incluindo itens essenciais como uma máquina de lavar e um ventilador.

“Sinto que, pela primeira vez, consegui uma oportunidade e, com paciência, vou conquistar uma máquina de lavar, um ventilador, e olhar para o meu lar sabendo que tenho segurança e conforto. É o essencial, e venho buscando [isso] há muito tempo. Me sinto bem, capaz, e tudo se encaixa e colabora para que eu venha a ter o meu sustento. Almejo ter paz na vida e sossego. É uma sensação que perdi muito cedo. Hoje, posso fazer por mim e estou nessa missão”.


Felipe, que já trabalhou como auxiliar de cozinha, vê sua jornada em diferentes empregos como um ato de amor próprio. Ele valoriza as experiências vividas e guarda boas recordações do tempo em que se caracterizava como Ken, mas está focado no presente e no futuro.

Apesar disso, embora tenha desistido de se submeter a procedimentos cirúrgicos para se parecer ainda mais com o boneco, ele não descarta a possibilidade de uma nova caracterização artística no futuro.

Fotos e vídeos: Instagram @felipeadambr. Fonte: G1 | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top