Kelly Osbourne revela ter sido baleada acidentalmente pelo irmão na infância: ‘quase morri’

Kelly Osbourne revela ter sido baleada acidentalmente pelo irmão na infância: 'quase morri'
Kelly Osbourne revela ter sido baleada acidentalmente pelo irmão na infância: ‘quase morri’ (Instagram / @kellyosbourne)

Kelly Osbourne compartilhou uma experiência traumática de sua infância durante um episódio do “The Osbournes Podcast“. A atriz e cantora relembrou quando seu irmão Jack Osbourne atirou nela com uma arma de chumbinho, resultando em um ferimento que quase a matou.

+Liz Hurley quase mostra demais em vídeo promovendo filme dirigido por seu filho
+Ryan Reynolds está arrasado pela morte repentina do colega de elenco de Deadpool
+Monica Lewinsky viraliza nas redes sociais com meme de Taylor Swift e ironiza caso com Bill Clinton

Você atirou em mim… e eu quase morri“, disse ela, durante uma conversa no videocast com o seu pai, o astro do rock, Ozzy Osbourne, a mãe Sharon, e o seu irmão. Kelly descreveu como a bala chegou a atravessar sua perna, Jack confirmou o relato da irmã, destacando que armas de chumbinho podem ser perigosas.

Kelly e Jack Osbourne falando sobre o incidente no videocast (YouTube / @TheOsbournes)

Relacionados

Kelly ainda revelou que o incidente foi agravado pelo fato de que a família foi até a um pequeno hospital inglês nos anos 90, onde a máquina de raios-X estava quebrada. Sem o equipamento adequado, o tratamento envolveu inserir um cotonete grande, envolto em gaze e embebido em iodo, através do ferimento para garantir que não havia detritos ou fragmentos deixados na perna. Jack reconheceu sua responsabilidade, mas também sugeriu que Kelly correu na frente enquanto ele estava atirando.

A conversa entre os irmãos ocorreu enquanto eles estavam relembrando algumas histórias para o relançamento do reality show “The Osbournes”, que a família planeja fazer com novos comentários sobre os episódios antigos.