• Kéfera se choca com ganho de peso após festas de fim de ano: “Comendo sem limites”

    Kéfera se choca com ganho de peso após festas de fim de ano: "Comendo sem limites"
    Kéfera se choca com ganho de peso após festas de fim de ano: “Comendo sem limites” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Gente com a gente, Kéfera apareceu nas redes sociais para revelar que engordou durante as festas de fim de ano. A atriz contou que fará um detox para tentar eliminar os 5,5 kg que ganhou no período.

    + Lívian Aragão posa com Kéfera e brinca sobre semelhança: “Irmã”
    + Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro: “Me arrependo”
    + Duda Nagle exibe reencontro com a família após fim de ano separados

    “Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal. Deixa eu me pesar para ver”, contou ela.



    Em seguida, ela se pesou e voltou para desabafar. “Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, agora. Mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p****”, brincou.

    Apesar disso, admitiu que já esperava o resultado. “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?’. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?”, indagou a atriz.

    “O short branco que levei para a Farofa [da Gkay] eu levei para usar e não entrou. No começo de dezembro ele estava largo em mim, e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições”.

    arrow