Kate Cassidy, namorada do cantor Liam Payne, revelou motivo para ter saído da Argentina antes da morte do ex-integrante do One Direction.
+Fio de cabelo fica preso em papila gustativa de filha de influenciadora brasileira e o vídeo viraliza
+Novo cão-robô da empresa chinesa Deep Robotics faz manobras impressionantes e vídeo viraliza
Amigos de Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, contaram o motivo que a fez deixar o cantor na Argentina antes de sua trágica morte. Eles revelaram que ela “precisava ir embora” e que “estava se tornando muito insalubre para todos”.
Kate e Liam estavam de férias na Argentina, enquanto Liam precisava renovar seu visto dos EUA, onde pretendia morar junto de Cassidy. Ele enfrentou problemas com o visto por conta do seu histórico de abuso de drogas.
“Seu uso de drogas estava causando muitos problemas. Então, ela deu um ultimato: ela ou as drogas. Ele escolheu as drogas, então ela não teve escolha a não ser se afastar da situação”, disse uma fonte ao New York Post.
As fontes indicam também que ela pretendia ficar apenas cinco dias na Argentina, mas a viagem se estendeu por duas semanas e Kate queria voltar para a casa na Flórida.
“Nada disso parece real, e eu não consigo entender essa nova realidade de não tê-lo aqui”, disse ela chocada após receber a notícia do falecimento do cantor.
“Vou te amar pelo resto da minha vida e além, carregando nossos sonhos e memórias comigo em todos os lugares que eu for”, escreveu ela em uma publicação do Instagram.
Liam Payne foi encontrado morto no dia 16 de outubro depois de cair da sacada de um hotel na Argentina.
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Instagram @kateecass. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.