Kat Von D contou em entrevista quanto tempo ela levou para cobrir suas tatuagens com blackout depois de se converter ao cristianismo. A artista revelou que só quer Jesus e “é um caminho muito estreito”.
+Clique aqui para ver mais vídeo e fotos de Kat Von D
+Kim Kardashian reage após anúncio de revisão de sentença do caso irmãos Menendez
+TikToker destrói bandeiras gregas em Nova Jersey achando que eram israelenses e é presa em seguida
Katherine von Drachenberg, conhecida como Kat Von D, é uma artista de 42 que está cobrindo suas tatuagens depois de se converter ao cristianismo. Ela revelou em entrevista quanto tempo levou para cobrir seus desenhos corporais.
A tatuadora e musicista de 42 anos contou para a revista Inked Mag que fez sua primeira tatuagem aos 14 e agora está cobrindo os desenhos com tinta preta, conhecido como blackout.
“Acho que estava cansada de muitas das tatuagens que fiz ao longo dos anos por muito tempo”, revelou ela. Kat conta que demorou 17 sessões e quase 40 horas acumuladas para cobrir 80% de seu corpo.
A artista ficou famosa no início dos anos 2000 depois de participar dos reality shows “Miami Ink” e “LA Ink”.
Agora convertida, Katherine von Drachenberg comentou sobre ter abandonado sua associação com bruxaria e crenças correlatas.
“Eu estava apenas buscando respostas e significado em tantos lugares errados, como a maioria das pessoas faz. Eu não quero mais essas muletas na minha vida, e é assim que eu realmente as vejo. Eu só quero Jesus, e é um caminho muito estreito”, confessou ela.
Fotos: Instagram @thekatvond. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.