Karoline Lima reflete sobre traições: “Quem faz uma vez, faz sempre”

Karoline Lima reflete sobre traições: "Quem faz uma vez, faz sempre"
Karoline Lima reflete sobre traições: “Quem faz uma vez, faz sempre” (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante conversa com os seguidores, Karoline Lima abriu seu coração sobre o que ela faria se fosse traída. A influenciadora, de 26 anos, recentemente terminou seu relacionamento com o jogador Éder Militão, com quem tem uma filha, Cecília.

+ Karoline Lima se muda para nova casa após separação de Éder Militão
+ Isabella Scherer brinca após barrigão viralizar: “Perdi a noção do meu tamanho”
+ Mauro Sousa visita marco histórico LGBTQIA+ em Nova York

Segundo ela, alguém que já traiu é capaz de enganar novamente. “Eu já perdoei [traição]. Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim. E perdoei real, começando do zero, como se nada tivesse acontecido”, começou ela.

“Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre. O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si… é mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais”, completou Karoline.

Cecília veio ao mundo no dia 10 de julho em Madri, na Espanha. Dias antes do nascimento da pequena, Karol e Éder Militão terminaram o relacionamento depois que a influenciadora mostrou insatisfação com a constante ausência do jogador durante o período final da gestação.

(Foto: Reprodução/Instagram)




Back to top