Karol Conká admitiu que sentiu muito o baque da eliminação do Big Brother Brasil 21 com o recorde de rejeição do reality show: 99,17% dos votos. Em entrevista ao Fantástico, na noite deste domingo (28), a cantora reconheceu que errou dentro da casa com suas brigas e discussões com outros participantes.
+BBB 21: Rafael Portugal passa trote pelo Big Fone e Lumena atende: “esse programa é loucura”
+Patrícia Poeta posa sem maquiagem em selfie logo após treino
+Neymar rebate pedido de amizade de seguidora: “amiga mesmo ou interesseira?”
Após 18 anos de carreira, Karol contou que começou a escrever rap aos 13 anos para escapar de preconceitos e rejeições.
“Eu estava mergulhada na soberba, errei feio” começa a falar a cantora. “Eu era muito rejeitada não pela minha família, mas no colégio. Um menino no colégio falou: ‘mergulhe numa piscina de água sanitária para falar comigo.’ Eu fiquei pensando: mas por que? Foi tipo uma ginacana. Cada um entrega alguma coisa e eu falei: deixa que eu escrevo um som. Desde aquele dia, os meninos pararam de me xingar. Aí não era só a neguinha boba. Eu era a Karol Conká, a menina que faz umas rimas, que entende de rap“, contou ela na entrevista.
Já que é pra tombar… @Karolconka deu uma entrevista ao #Fantástico que tombou tudo. Do futuro de sua carreira musical à rejeição recorde no #BBB. Você vê neste domingo, depois do Faustão pic.twitter.com/yESSgZF8ci
— Fantástico (@showdavida) February 26, 2021