Karina Irby desafia padrões de beleza ao exibir sua celulite: “verdadeiro eu”

Karina Irby desafia padrões de beleza ao exibir sua celulite: "verdadeiro eu"
Karina Irby desafia padrões de beleza ao exibir sua celulite: “verdadeiro eu” (Instagram / @karinairby)

Karina Irby, que é conhecida por defender a positividade corporal e compartilhar conselhos de amor próprio em suas redes sociais, desabafou sobre sua decisão de não mais esconder sua celulite.

+ Clique aqui e veja o vídeo de Karina Irby

A designer de moda praia e CEO da Moana Swim revelou que antes suas celulites a incomodavam a ponto de editar suas fotos para suavizar as “imperfeições”. Mas agora, Karina abraça sua aparência natural e incentiva outras mulheres a fazerem o mesmo.

“Todos os dias eu me olhava no espelho e chorava. Por que estou assim!? O que há de errado comigo!? […] Eu editei minha pele para parecer “normal” para que eu pudesse viver uma vida editada de fantasia do que eu queria ser na vida real. Uma garota de aparência normal. [..] Continue compartilhando o bom e o ruim. Continue tentando o nosso melhor. Continue sendo o modelo que você precisava quando era mais jovem. Obrigada por me dar espaço para ser o verdadeiro eu.”

Irby também afirmou que crescer com problemas crônicos de pele e sofrer bullying por causa disso afetou sua autoestima profundamente. Além disso, apontou que a pressão das imagens retocadas de revistas e da mídia na década de 2000 também contribuía para sua insegurança.

Ao expor sua realidade sem filtros, Karina espera ser um modelo de aceitação que ela mesma precisava quando era mais jovem.

Relacionados

“Ninguém se importa com sua celulite, exceto você. Pare de deixar que seus gloriosos caroços de mulher a impeçam de viver sua vida em seu potencial máximo”

Fonte: DailyStar | Imagens: Instagram @karinairby | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

+Jess White, de “Love Island”, agita as redes sociais com foto ousada de biquíni
+Influenciadora mostra truques de edição e alerta sobre padrões irreais de beleza nas redes sociais: “assustador”