Kanye West, famoso rapper, sugeriu que está enfrentando dificuldades para agendar shows devido a seus discursos antissemitas anteriores, comparando sua situação à de Elvis Presley.
+Influenciador que nasceu com apenas um rim falece após aguardar 2 meses por transplante
+Ex-lutadora trans anuncia volta aos ringues: “O mundo está observando”
+Atriz e cantora australiana diz que ideias políticas “de esquerda” são “uma porcaria”
Em um vídeo deletado do seu Instagram, West mencionou suas dificuldades financeiras após instalar dentaduras de titânio no valor de $850 mil. E ainda afirmou ter sido proibido de se apresentar por um ano, exceto no United Center, em Chicago, onde vendeu ingressos em apenas sete minutos.
“Não me foi permitido me apresentar por um ano. Parece o filme de Elvis Presley. […] Apenas lotamos o United Center em sete minutos, e quero expressar a todos que se houver alguém que possa ajudar com isso. É a única arena a que tive acesso no último ano”
Apesar das dificuldades, seu gerente de reservas indicou um interesse em locais internacionais, como Austrália, Brasil, China e Egito.
West, que vive com transtorno bipolar, gerou controvérsia em dezembro ao discursar sobre Donald Trump, Jesus e Adolf Hitler, além de criticar a educação sionista de crianças ricas em um evento.
Kanye West via IG:
"Faz um ano que não tenho permissão para me apresentar, parece o filme do Elvis Presley"
— Yeezus Brasil (@YeezusBrasil_) February 7, 2024
Ye pede ajuda para ter acesso a outras arenas/estádios para se apresentar, porque outras pessoas o recusam a se apresentar na maioria das outras arenas. pic.twitter.com/4BM7RrLB2L
— Yeezus Brasil (@YeezusBrasil_) February 7, 2024