Juliette Freire usou seu perfil do Twitter na noite da última segunda-feira (25) para se retratar após usar o termo “japinhas” para se referir às integrantes do grupo de K-Pop aespa.
+ Juliette comemora aniversário de Anitta: “Já faz parte de mim”
+ “Seria histórico ter uma travesti ganhando o BBB”, afirma Linn da Quebrada
+ Flay nega treta com Bianca Andrade: “Respeitem o momento das pessoas”
A polêmica começou quando Juliette usou o termo para perguntar aos fãs quem eram as meninas que tinham posado ao lado de Anitta no Coachella. A cantora, amiga próxima da ex-BBB, tietou o grupo durante o festival de música.
“Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão que machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, escreveu ela.
Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da ex-BBB. “Te amamos! Não fica preocupada com isso, viu? Errar é humano e sabemos que não foi em má intenção. Te amamos muito!”, disse um. “Que bom que reconheceu. Você já tinha se corrigido em seguida também, Ju”, afirmou outro.
Quero pedir perdão por ter usado o termo “japinhas” durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão que machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão ❤️🙏🏼
— Juliette (@juliette) April 26, 2022
— eduardo (@bizrler) April 25, 2022