Durante conversa com os seguidores na última quinta-feira (7), Juju Salimeni abriu o coração e comentou sobre sua última crise de pânico que aconteceu no final do ano passado.
+ Juju Salimeni desabafa sobre crise existencial: “Vou parar com tudo”
+ Avril Lavigne está noiva de Mod Sun: “Te amo para sempre”
+ Bruna Lombardi dispensa sutiã em foto no espelho e encanta fãs: “Mulher poderosa”
“Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico”, relatou a musa fitness.
“Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir. Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”, relembrou ela.
Ela ainda contou que sua primeira crise aconteceu há mais de 10 anos. “Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato”, explicou. “Lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, da fama, da cobrança e também por problemas pessoais.”
Após se curar a fase depressiva, Juju ainda sofre com ansiedade. “A ansiedade eu convivo com ela e estou sempre me tratando. É um transtorno quando você não consegue fazer bem as coisas do seu dia a dia. A forma como uma pessoa respondeu para você, te afeta ou acaba com o seu dia… Você brigou com alguém em não consegue pensar em outra coisa. Você acha que tempo todo pode ser aconteça alguma coisa ruim. Fica sempre pensando lá na frente e não consegue viver o presente. Eu convivo com isso.”