Juju Salimeni relembra saúde mental após sofrer intolerância religiosa: “Precisei de tratamento psiquiátrico”

Juju Salimeni relembra saúde mental após sofrer intolerância religiosa: "Precisei de tratamento psiquiátrico"
Juju Salimeni relembra saúde mental após sofrer intolerância religiosa: “Precisei de tratamento psiquiátrico” (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni, de 35 anos, relembrou uma ocasião em que sofreu intolerância religiosa. A apresentadora, que é umbandista, contou que o caso teve um impacto em sua saúde mental.

+ Juju Salimeni celebra cabelão após queda: “Não tinha cabelo”
+ Arthur Aguiar comenta vitória no BBB 22: “Pensei várias vezes em desistir”
+ Lorena Carvalho sobre relacionamento com Lucas Lucco: “Unidos pelo nosso filho”

“Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, contou ela, que foi vítima de intolerância religiosa de Nicole Bahls, que disse em uma entrevista em 2011 que a ex-panicat “sacrificava animais para fazer macumba”.

“Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem”, lamentou ela.

Recentemente, após Anitta aparecer com seu pai de santo em um terreiro da candomblé, Juju se sentiu inspirada a falar sobre sua religião. Em suas redes sociais, a musa fitness apareceu usando roupas e acessórios da umbanda e negou que não posta sobre sua fé por vergonha.

“Tenho muito orgulho, mas já sofri muita intolerância religiosa, então não exponho quase nada. Mas esta semana a Anitta postou uma foto dela com o pai de santo, e já que essa pergunta surgiu aqui, aproveito para me inspirar e postar a minha também. Axé”, contou ela na ocasião.

Back to top