• Jornalista mostra como ficou sua boca após agressão pelo ex-namorado

    Jornalista mostra como ficou sua boca após agressão pelo ex-namorado
    Jornalista mostra como ficou sua boca após agressão pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

    A jornalista Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, mostrou como ficou sua boca após ser agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, no dia 20 de junho.

    + Silvye Alves passa por cirurgia no rosto após agressão do ex-namorado
    + Zayn Malik rompe com Gigi Hadid após ser acusado de agressão pela sogra
    + Laura Neiva relembra parto do filho caçula com Chay Suede

    “20 de junho de 2021, o dia que mudou muita coisa dentro de mim… Hoje, no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, eu desejo força a todas as mulheres que enfrentam o machismo gratuito e a soberba covarde de homens que não aceitam o fim do relacionamento…”, postou ela em seu perfil.



    Na época da agressão, a jornalista teve que ser afastada do programa para passar por uma cirurgia de reconstrução da boca, que ficou em R$ 20.500. Silvye foi admitida no hospital com uma lesão cortocontundente em filtro labial com cerca de 4 cm vertical e horizontal em forma de “H”, de acordo com o relatório médico do cirurgião plástico Rafael Meirelles.

    O empresário chegou a ser preso após a violência doméstica, que foi presenciada pelo filho de 11 anos da apresentadora. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás obtidas pela Quem, o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal. No entanto, o empresário pagou fiança no valor de R$ 11 mil e foi liberado na manhã de terça (22 de junho).

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Silvye Alves (@silvyealves)

    arrow