• Jojo Todynho posta foto da infância e brinca: “Sempre fui quebrete”

    Jojo Todynho posta foto da infância e brinca: "Sempre fui quebrete"
    Jojo Todynho posta foto da infância e brinca: “Sempre fui quebrete” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jojo Todynho celebrou o Dia das Crianças ao compartilhar uma foto de sua infância. No clique, a pequena Jojo aparece dançando com a mãozinha no joelho.

    + Karol Conká curte passeio de iate com ex de Jojo Toddynho em Alagoas
    + Cauã Reymond se derrete pela filha no Dia das Crianças: “Amor maior não há”
    + Anitta vai a festa de aniversário da rapper Cardi B em Los Angeles

    “Sempre fui quebrete. Tia Lúcia me manda cada foto que quase morro”, brincou a cantora na legenda da foto. Nos comentários, os fãs se divertiram com a Jojozinha. “A cara de que apronta todas”, disse uma. “Lacradora desde pequena”, afirmou outra. “A carinha de sapeca”, brincou um terceiro.



    Recentemente, Jojo encontrou a top model Naomi Campbell em Paris, na França. A cantora postou sobre o encontro que aconteceu durante a Semana da Moda de Paris.

    “Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Oh my God, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando! E eu, falando com ela: ‘tudo bem?’ e ela: ‘tudo bem’. Zerei mais ainda a vida”, começou ela.

    “Tive que deixar de seguir para ter essa certeza e seguir de volta, gente. Eu não estou acreditando. A Naomi me segue! Esquece! Zerei a vida. Cada hora um infarto diferente”, contou Jojo.

     

    View this post on Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

    arrow