Jogadora de tênis vira modelo de lingerie e explica aposentadoria do esporte

Jogadora de tênis vira modelo de lingerie e explica aposentadoria do esporte
Jogadora de tênis vira modelo de lingerie e explica aposentadoria do esporte (Foto: Instagram)

Camila Giorgi, estrela do tênis que virou modelo de lingerie, revelou o motivo pelo qual decidiu “fugir” da Itália e abandonar sua carreira no esporte.

+ Halle Bailey exibe curvas deslumbrantes após posar com vestido justíssimo
+ Gêmeas que produzem conteúdo adulto juntas recusam oferta de US$ 100 mil de milionário de Dubai

Em uma entrevista recente, ela contou que o “esforço físico e mental” das viagens e a pressão dos jogos a levaram a desistir definitivamente da carreira em maio deste ano, antes de fugir da Europa para viver nos EUA.

Na época, surgiram rumores que sua fuga de Europa poderia ser por conta de uma suposta evasão fiscal de mais de 446 mil euros, o que ela negou veementemente. “Eu nunca fugi! Não foi uma fuga. Quando li isso, tive que rir. Não saímos da Itália por sonegação fiscal. Talvez o problema seja que eu não falo muito”, afirmou Giorgi.

Relacionados

Ao canal de TV italiano Canale 5, ela falou sobre seus problemas com dinheiro. “Meu advogado me causou muitos problemas que eu não sabia até que todas essas suspeitas surgiram. Minha família não estava ciente dessa situação. Outras pessoas me aconselharam, era o trabalho delas.”

Giorgi, que acumula mais de 700 mil seguidores no Instagram, admitiu que pensou “por anos” em desistir do tênis. “Eu sempre tirei uma folga por alguns meses e depois voltava para o campo. Mas agora eu não aguentava mais o desgaste físico e mental de viajar e a pressão. Eu já moro em Miami há três anos, e agora me mudei para lá permanentemente. Meus pais estão na Califórnia”, acrescentou a musa.

Foto e vídeo: Instagram @camila_giorgi_official. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.