Jodie Foster diz que escondeu sua carreira de atriz dos filhos

Jodie Foster. Youtube The View
Jodie Foster. Youtube The View

Jodie Foster, de 61 anos, fez uma revelação surpreendente durante sua recente participação no programa “The View” nesta sexta-feira. Foster compartilhou que, durante a infância de seus filhos, ela optou por ocultar sua carreira de atriz deles.

O objetivo da atriz vencedora do Oscar era ser vista por seus filhos unicamente como mãe, não como uma celebridade.

+ Conheça a toxina botulínica, procedimento realizado por Yasmin Brunet para ficar mais jovem no BBB24

+ Vídeo: Holly Madison revela diagnóstico de autismo

“Eu simplesmente não queria que eles me conhecessem dessa maneira”, explicou Foster. “Eu queria ser conhecida por eles como sua mãe, a pessoa que saía para trabalhar e fazia outras coisas.”

A atriz acrescentou que queria evitar qualquer confusão sobre sua profissão. Ela recordou de levar um de seus filhos ao set de filmagem e comprar para ele um cinto de ferramentas de plástico, fazendo-o acreditar por um tempo que ela era uma trabalhadora da construção civil.

Relacionados
Jodie Foster. Youtube The View

Jodie Foster é mãe de Christopher “Kit” Bernard Foster, de 22 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-parceira Cydney Bernard. Embora não esteja claro quando os filhos perceberam a fama de sua mãe, Charlie, o outro filho de Foster, seguiu os passos da mãe e participou de teatro durante toda a escola.

Apesar do interesse dos filhos na indústria do entretenimento, Foster brincou que eles “não têm interesse em assistir aos meus filmes comigo”. Ela mencionou, em tom de brincadeira, que nunca mostraria o filme “Nell”, de 1995, no qual interpretou uma “criança selvagem”, para evitar ser provocada por eles.

No entanto, Foster acredita que seus filhos podem se interessar em assistir à nova temporada de “True Detective: Night Country”, não necessariamente para apoiá-la, mas porque estão “realmente envolvidos” na série.

A entrevista completa de Jodie Foster pode ser assistida através do link no YouTube.

Fonte: Entrevista no “The View