Jessie J revelou que descobriu que sofre de Síndrome de Ménière, uma doença que prejudica o ouvido interno, caracterizada por frequentes episódios de zumbido, perda auditiva e vertigens.
+ Cameron Boyce, estrela da Disney e ator de “Descendentes”, morre aos 20 anos
+ Fátima Bernardes revela diagnóstico de câncer de útero: “Estou bem”
+ Justin Bieber confirma diagnóstico de doença de Lyme
A cantora de 32 anos revelou o diagnóstico em uma transmissão ao vivo e contou que acordou no dia 24 de dezembro sem conseguir ouvir pelo ouvido direito e com falta de equilíbrio para andar até ir ao hospital para checar os sintomas.
No hospital, foi diagnosticada com a Síndrome. “Eu conheço várias pessoas que sofrem com isso e várias falaram comigo e me deram dicas ótimas, então estou descansando no silêncio”, contou Jessie. “Essa foi a primeira vez que consegui cantar e aguentar o barulho. Estou com saudade de cantar e estar perto das pessoas”.
Segundo ela, a situação poderia ser muito pior. “Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”
Com uma selfie em seu perfil do Instagram, Jessie compartilhou uma lista de atividades que fez no dia e também comentou sobre a doença.
“Hoje eu…
1. Fui a um médico do ouvido e descobri que tenho Síndrome de Ménière
2. Tirei uma soneca
3. Fiz macarrão
4. Pintei minhas sobrancelhas
5. Fiz uma limpeza de pele em mim
6. Me cobri de óleo de côco e fiquei andando pelada para secar enquanto ouvia músicas de natal. Foi tão estranho quanto parece
7. Chorei bastante com saudade dos meus amigos e família no Reino Unido, é importante extravasar e se permitir sentir ao invés de ignorar. Não tem nada que possa ser feito, então não deixe isso arruinar seu Natal)
8. Troquei mensagens com as pessoas que me fazem quem eu sou
9. Escrevi algumas metas para 2021
10. Agora estou assistindo a O Gambito da Rainha com meu dedo na minha orelha. Assisti ao primeiro episódio quatro vezes porque não tenho foco e parece que alguém entrou na minha orelha e ligou um secador de cabelo.
Uma vibe de véspera de Natal MUITO não tradicional.
Enviando AMOR para todos que precisam, que estejam ou não sozinhos. Todos precisamos de um pouco de amor a mais. Esse Natal pode parecer meio estranho, mas uma vez na vida não é tão ruim quando outras pessoas nunca tiveram um bom na vida.
Nessa semana, pense no que você tem, e não no que não tem.
Eu estou muito grata, aproveitando ao máximo esse tempo sozinha, talvez eu nunca tenha isso de novo. Feliz Natal.
Se lembre de usar máscaras e tomar cuidado por aí. Nós temos que trabalhar juntos para superar tudo isso e LAVE suas mãos cheias de farelos de torta”, escreveu ela na legenda.
Ver essa foto no Instagram