• Jéssica Alves relata sucesso no OnlyFans: “Querem ver a cirurgia íntima”

    Jéssica Alves relata sucesso no OnlyFans: "Querem ver a cirurgia íntima"
    Jéssica Alves relata sucesso no OnlyFans: “Querem ver a cirurgia íntima” (Foto: Reprodução/Instagram)

    A apresentadora brasileira Jéssica Alves, que ficou conhecida mundialmente como ex-Ken Humano, conversou com a Quem e relatou que fez R$ 5,4 milhões no OnlyFans com conteúdo adulto.

    + Jessica Alves faz mais procedimentos estéticos em SP: ‘ficou superbonito’
    + Grávida, Camila Ângelo exibe barriguinha ao posar com jogador Hulk
    + Juliette se despede da apresentação do TVZ: ‘foi muito especial para mim’

    “Eu nunca fui sexualmente desejada em toda a minha vida. Então, hoje em dia como mulher tenho muitos admiradores, e isso é algo novo pra mim. Por influências de amigas famosas que usam o OnlyFans, acabei criando um perfil para mim, e deu certo. Criei a conta em em julho e desde de então já faturei US $ 1 milhão de dólares [o equivalente a R$ 5,4 milhões na cotação atual]”, contou ela na entrevista.



    “Na minha página tem várias fotos nuas e sensuais, mas de bom gosto. Inclusive as pessoas que me seguem no OnlyFans gostam de bater papo, fazer perguntas. Outros querem ver como ficou a minha cirurgia íntima. Para a minha autoestima, essa plataforma é ideal”, celebrou Jéssica.

    A apresentadora, que mora na Europa, assumiu sua transexualidade no início de 2020. Recentemente, ela celebrou a conquista de uma nova certidão de nascimento após a transição de gênero.

     

    View this post on Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk)

    arrow