Jessica Alves critica banco que fechou sua conta por ela ter perfil em site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução/Instagram @jessicaalvesuk)
Jessica Alves, modelo brasileira que mora no Reino Unido, criticou o banco Barclays por fechar sua conta corrente porque ela tem um perfil em um site de venda de conteúdo.
+ Modelo plus size Tess Holliday responde hater dizendo que ela não “chegará aos 30”
+ Produtora de conteúdo adulto recebe proposta de US$ 18 mil para casar com seguidor no metaverso
A apresentadora se inscreveu no site de conteúdo adulto em 2021, um ano depois de se assumir transgênero, e usa a página para compartilhar imagens ousadas e conversar com os fãs mais apaixonados.
No entanto, Jessica recebeu uma carta do banco Barclays na semana passada informando-a de que a sua conta bancária tinha sido encerrada “de acordo com uma análise recente”.
Sem mais informações sobre o encerramento de sua conta, ela disse que teve uma conversa “desagradável” com um gerente em Londres.
“Eu tenho operações bancárias no Barclays há 22 anos e me disseram que não posso mais fazer transações bancárias com eles […]. Expliquei que […] minha renda vem de aluguel de imóveis, programas de TV e endosso de marcas”, explicou ela ao site Mail Online.
Apesar de compartilhar alguns cliques mais picantes na plataforma, Jessica explicou que não compartilha nada tão explícito. “Meu [perfil no] OF é puramente uma página de fãs, onde os fãs têm acesso direto a mim.”
Foto e vídeo: Instagram @jessicaalvesuk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram