Jessica Alves critica banco que fechou sua conta por ela ter perfil em site de conteúdo adulto

Jessica Alves critica banco que fechou sua conta por ela ter perfil em site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução/Instagram @jessicaalvesuk)Jessica Alves critica banco que fechou sua conta por ela ter perfil em site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução/Instagram @jessicaalvesuk)

Jessica Alves, modelo brasileira que mora no Reino Unido, criticou o banco Barclays por fechar sua conta corrente porque ela tem um perfil em um site de venda de conteúdo.

+ Modelo plus size Tess Holliday responde hater dizendo que ela não “chegará aos 30”
+ Produtora de conteúdo adulto recebe proposta de US$ 18 mil para casar com seguidor no metaverso

A apresentadora se inscreveu no site de conteúdo adulto em 2021, um ano depois de se assumir transgênero, e usa a página para compartilhar imagens ousadas e conversar com os fãs mais apaixonados.

No entanto, Jessica recebeu uma carta do banco Barclays na semana passada informando-a de que a sua conta bancária tinha sido encerrada “de acordo com uma análise recente”.

Sem mais informações sobre o encerramento de sua conta, ela disse que teve uma conversa “desagradável” com um gerente em Londres.

“Eu tenho operações bancárias no Barclays há 22 anos e me disseram que não posso mais fazer transações bancárias com eles […]. Expliquei que […] minha renda vem de aluguel de imóveis, programas de TV e endosso de marcas”, explicou ela ao site Mail Online.

Apesar de compartilhar alguns cliques mais picantes na plataforma, Jessica explicou que não compartilha nada tão explícito. “Meu [perfil no] OF é puramente uma página de fãs, onde os fãs têm acesso direto a mim.”

Foto e vídeo: Instagram @jessicaalvesuk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top