Jennifer Garner compartilhou como se preparou para seu papel em “Deadpool & Wolverine” em um vídeo no Instagram intitulado “Becoming Elektra”.
+Snoop Dogg recebe quantia absurda para ser amuleto da sorte para atletas dos EUA nas Olimpíadas de Paris 2024
+Tom Brady comemora aniversário de 47 anos com foto sem camisa em “nova tradição”
A atriz, que tem 52 anos, mostrou meses de treinamento intenso que incluíram circuitos de cardio, musculação, natação, boxe e aulas de Peloton. Ela também se dedicou a ensaiar acrobacias para sua cena de luta, relembrando que não usava os sais, a arma de sua personagem Elektra, desde 2004.
Garner contou que, quando Ryan Reynolds e Shawn Levy a convidaram para participar do filme, ela já não se sentia “Marvel fit.” Para reverter isso, intensificou seu regime de treinamento, exercitando-se duas vezes ao dia e fazendo boxe três vezes por semana.
“Além de tentar convencer os amigos da pré-escola dos meus filhos de que eu era secretamente um ninja, não pegava os sais da Elektra desde 2004, estava em forma, mas não um em forma Marvel. À medida que este sonho impossível se tornou realidade, […] ampliámos o treino. […] Tivemos #SuperHeroSummer aqui, a girar sais no quintal e a rir dos nossos corpos velhos doloridos”.
Além disso, a atriz expressou sua gratidão por ter a oportunidade de revisitar a personagem Elektra após tantos anos, ressaltando o prazer de trabalhar com Reynolds e Levy.
“Eu não sabia que eu e a Elektra precisávamos de um final, mas o Shawn e o Ryan sabiam. Eles são talentosos de muitas maneiras, mas ver e elevar as pessoas ao seu redor está no topo da lista.”
Fonte: PageSix | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.