Jennifer Garner fica presa por mais de uma hora em elevador na Comic-Con

Jennifer Garner fica presa por mais de uma hora em elevador na Comic-Con
Jennifer Garner. Fotos: Instagram @jennifer.garner

Durante sua primeira San Diego Comic-Con, a atriz Jennifer Garner ficou presa por mais de uma hora dentro de um elevador. Ela registrou o incidente em vídeo.

+Vídeo: Rapunzel da vida real posa em piscina usando apenas o cabelo para cobrir o corpo
+Vídeo: Helen Flanagan quase mostra demais ao posar de de lingerie para anúncio ousado
+Vídeo: Helen Flanagan rebate comentários maldosos sobre seus lábios

A atriz Jennifer Garner viralizou nas redes sociais depois de ficar presa por mais de uma hora dentro de um elevador na sua primeira San Diego Comic-Con na quinta-feira (25).

O incidente ganhou repercussão depois que Garner compartilhou no seu Instagram o relato de sua experiência de confinamento por mais de uma hora. A atriz faria uma participação para promover seu papel no filme “Deadpool and Wolverine”.

No vídeo, Garner começa registrando seus primeiros dois minutos presa, junto de sua equipe. “Eu poderia usar um Wolverine, eu poderia usar um Deadpool”, brincou ela.

Onze minutos depois ela disse que estava ficando quente dentro do elevador. Mais de quarenta e cinco minutos presa, ela começou a cantar “99 Bottles of Beer on the Wall”, enquanto um membro de sua equipe ligava para a emergência.

Após mais de uma hora presa, Garner e sua equipe foram resgatados por bombeiros que receberam aplausos ao abrir a porta do elevador. Ela conseguiu comparecer ao evento no Hall H.

Jennifer Garner. Fotos: Instagram @jennifer.garner

Back to top