Jenna Jameson, uma das figuras mais conhecidas da indústria de filmes adultos, acredita que a inteligência artificial (IA) está prestes a revolucionar o setor.
+Miley Cyrus brilha em novos cliques ousados em campanha para marca de luxo
+Vídeo: Carol Vorderman deixa o trabalho após passar por susto com sua saúde
Segundo ela, em entrevista ao Daily Star, a IA permitirá que criadores de conteúdo personalizem cenas de acordo com os gostos do público, facilitando o processo de produção. Aos 50 anos, Jenna, que já enfrentou longas jornadas de gravação, destaca que filmar esses conteúdos é fisicamente e mentalmente desgastante, e que a IA traria um alívio.
“A IA é uma virada de jogo e tornará a vida mil vezes mais fácil para todos os tipos de criadores de conteúdo – [filmes adultos] ou outros… Eu gostaria que isso existisse quando comecei – não só para economizar tempo, mas também para minha própria saúde.”
Com a IA, será possível criar versões digitais personalizáveis dos artistas, escolhendo características como roupas, penteados e até cenários.
Jenna, que é embaixadora da marca Unnecessary AI, imagina um futuro em que ela poderia ter “criado” outra versão de si mesma para filmar enquanto descansava, podendo escolher características como roupas, penteados e até cenários diferentes.
Além disso, a tecnologia traria mais segurança para os criadores de conteúdo, eliminando preocupações com doenças transmissíveis e longas gravações desconfortáveis.
Jenna está prestes a lançar seu próprio clone em IA e acredita que a tecnologia vai capacitar criadores de conteúdo, proporcionando mais controle sobre suas criações e oferecendo alternativas seguras e eficientes à produção tradicional de filmes adultos.
Fonte: Daily Star | Fotos: Instagram (@jennacantlose) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.