Jason Momoa afirma que família passava fome após saída de ‘Game of Thrones’

Jason Momoa afirma que família passava fome após saída de 'Game of Thrones'
Jason Momoa afirma que família passava fome após saída de ‘Game of Thrones’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Jason Momoa afirmou que, depois de sua saída da série ‘Game of Thrones’, ele e sua família passaram por muitas dificuldades financeiras, até o fenômeno “Aquaman”, em 2018.

+ A Fazenda 2020: Jake é pela terceira vez a fazendeira ; Jojo, Lucas e Raissa vão para a roça
+ Morre Diana Rigg, de Game Of Thrones, aos 82 anos
+ Você não faz ideia de quem é esse ator de “Game of Thrones”!
+ Freddie Mercury ou Rami Malek? Artista une rostos de celebridades em um só

Em 2011, após a morte de seu personagem, Kal Drogo, no sucesso da HBO, “Game of Thrones“, Jason Momoa demorou para alcançar o sucesso e prestígio que tem hoje.

Hoje, com 41 anos, casado e com dois filhos, afirmou que passou por dificuldades financeiras até mesmo para alimentar sua família. “Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas”, revelou o ator em entrevista ao InStyle.

Relacionados

“Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, afirmou Momoa. Somente em 2016, depois de ser escalado como o Aquaman de “Liga da Justiça”, que as coisas começaram a melhorar, ganhando até um filme próprio anos depois.

Atualmente, ele está com a agenda lotada de projetos até pelo menos 2024. Sendo elas o lançamento da segunda temporada da série “See” para a Apple TV+, e o lançamento de “Dune”, do diretor Denis Villeneuve.

Na entrevista, o havaiano disse que recorreu a terapia para conseguir lidar com a paternidade, e que teve pouca convivência com o próprio pai durante a infância. “Eu não sabia o que era preciso para ser um pai e não queria apenas falar para o meu filho ‘porque eu mandei'”, concluiu.