James Corden revela frustração ao usar Ozempic para perder peso: “realmente não funcionou”

James Corden revela frustação ao usar Ozempic para perder peso: "realmente não funcionou"
James Corden revela frustração ao usar Ozempic para perder peso: “realmente não funcionou” (Instagram / @j_corden)

James Corden revelou que tentou usar Ozempic, um medicamento originalmente destinado ao tratamento de diabetes tipo 2, para perder peso, mas não obteve os resultados esperados.

+Jessica Simpson deixa fãs babando após posar com corset e calça de renda
+Ashley Roberts elege minissaia para postar vídeo dançando e quase mostra demais

O ator britânico explicou, durante um episódio de seu programa na Sirius XM, apesar de o remédio reduzir a fome, seu problema com a compulsão alimentar não está ligado à necessidade de comer por fome, mas por outras razões.

Corden mencionou episódios em que consumiu grandes quantidades de comida, como barras gigantes de chocolate, mesmo sem sentir fome.

Relacionados

“Eu tentei Ozempic, e não será uma surpresa para você, quando olhar para mim agora, que realmente não funcionou. Eu tentei por um tempo e depois percebi que eu estava tipo, ‘Ah não, nada sobre minha alimentação tem a ver com estar com fome’. Tudo o que [o remédio] faz é te fazer não sentir fome. Mas raramente estou comendo, apenas porque estou com fome. Você está olhando para alguém que já comeu um tamanho gigante […] de Dairy Milk […], em um lava-rápido. Nada disso foi tipo: ‘ah, estou com tanta fome’. Não é isso, é outra coisa.”

Além disso, o apresentador e comediante afirmou estar considerando parar de beber, sentindo que talvez esse seja o momento de fazer essa mudança por sua saúde. Embora não acredite que tenha problemas graves com o álcool, James não vê mais grandes benefícios em continuar bebendo.

Celebridades como Elon Musk, Rebel Wilson e Oprah Winfrey também recorreram ao Ozempic, sendo que Oprah até produziu um documentário sobre o medicamento e a perda de peso.

Fonte: DailyStar | Fotos: Instagram (@j_corden) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial