
O cantor James Blunt prometeu que se o relançamento do álbum “Back to Bedlam” alcançasse o primeiro lugar da lista de mais ouvidos ele mudaria seu nome. O resultado surpreendeu o músico.
+Enfermeira de cuidados paliativos revela quais são os arrependimentos mais comuns de quem está no leito de morte
+Influenciadora limpadora de túmulos recebe críticas depois de vídeo viral
James Blunt relançou seu álbum de estreia de 2004,“Back to Bedlam”, e apostou com os fãs que se o colocassem em primeiro lugar da lista de mais ouvidos ele mudaria seu nome.
O cantor foi às redes sociais para explicar seu desafio para seus fãs. “Então, como forma de retribuir a vocês, meu público adorador, se “Back to Bedlam” voltar ao topo das paradas, eu mudarei meu nome legalmente”, anunciou ele.
Os fãs poderiam sugerir os nomes e o mais curtido seria o escolhido. “Back to Bedlam”foi relançado no dia 11 de outubro. Na última terça-feira (5), Blunt anunciou o resultado da aposta.
“Um agradecimento atrasado a todos que ajudaram a levar *Back to Bedlam* ao número 7 nas paradas. É um resultado incrível após 20 anos. Estou feliz por não ter que mudar meu nome”, comentou ele em suas redes sociais.
Caso o álbum atingisse o topo das paradas, Blunt trocaria o nome para Divock Origi, ex-atacante do time de futebol inglês Liverpool. O cantor compartilhou uma foto de uma carteira de motorista falsa com o nome de Origi.
Fotos e vídeo: Instagram e X @jamesblunt. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.