• Jade Picon fala sobre perda de peso e nega cirurgias plásticas: “Morro de medo”

    Jade Picon fala sobre perda de peso e nega cirurgias plásticas: "Morro de medo"
    Jade Picon fala sobre perda de peso e nega cirurgias plásticas: “Morro de medo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Durante conversa com os seguidores na última segunda-feira (1), Jade Picon comentou sobre sua perda de peso e negou que tenha passado por cirurgias plásticas.

    + Jade Picon desfila com look ousado e exibe abdômen definido
    + Brunna Gonçalves explica por que Ludmilla não usa aliança
    + Carol Portaluppi curte dia de praia: “De biquíni e perfume”

    A influenciadora contou que perdeu 5 kg desde que saiu do BBB 22. “Vocês devem ter percebido que, desde que eu saí da casa, emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito”, disse ela.



    “Fiquei dois meses sem rotina. Era uma rotina totalmente diferente da minha de sono, de treino, de comida… Eu chegava nas festas, começava pelos doces e depois ir para o salgado e voltava para os doces. Era uma loucura”, explicou.

    Jade ainda garantiu que nunca fez procedimentos estéticos invasivos. “Nunca fiz nenhuma plástica. Inclusive, morro de medo de agulha e de hospital. Já fiquei internada na UTI com um negócio no pescoço. Não gosto nem de falar”, revelou a ex-BBB.

    Recentemente, a influenciadora, que está morando no Rio de Janeiro para atuar na próxima novela das nove, Travessia, deixou os seguidores impressionados ao compartilhar um pouco de seu treino diário.

    arrow