O retrato de Kate Middleton feito para a capa da revista Tatler gerou reações mistas e desapontou grande parte dos fãs da Princesa de Gales
+ Harpista viraliza com resposta calma para encrenqueira durante sua apresentação
+ Influenciadora body positive australiana inspira seguidores mostrando suas imperfeições
Um retrato de Kate Middleton feito para a capa da revista Tatler deixou os fãs da Princesa de Gales incomodados.
A peça foi feita pela artista anglo-zambiana Hannah Uzor, como parte de uma série de retratos da família real. O retrato foi pintado com base na roupa da Princesa de Gales em um banquete oficial em novembro de 2022 – o primeiro sob o reinado do rei Carlos.
+ Clique aqui para ver o retrato
Na ocasião que serviu de inspiração para a artista que fez o retrato, Kate Middleton usou um vestido branco até o chão com ombros cobertos de cristal e mangas esvoaçantes para o evento.
Além disso, o retrato feito por Uzor adiciona ainda mais brilho com a tiara Lover’s Knot, os brincos de pérolas e diamantes do Mar do Sul da Princesa Diana e a pulseira de pérolas da Rainha Elizabeth.
Porém, a inauguração do retrato causou reações mistas dos fãs da realeza. Muitas pessoas ficaram ofendidas: “Um retrato muito pobre que falha totalmente em representar a beleza e a elegância da Princesa de Gales”, comentou um usuário no Instagram.
“Isso não é ótimo, não é? Isso é uma paródia?”, disse um seguidor, enquanto outro usuário afirmou: “Retrato decepcionante… nosso prisioneiro de guerra é muito mais bonito… 😟”.
“Que retrato horrível para uma linda mulher”, acrescentou outro seguidor, ainda que o objetivo do retrato fosse expressar a “força, dignidade e coragem” da Princesa de Gales.
Fonte: PageSix. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA.