Durante sua passagem por Amsterdã, na Holanda, o streamer IShowSpeed foi atacado por fãs em diversos clipes compartilhados nas redes sociais.
+ Influencer viraliza ao posar de biquíni e mostrar corpo real: “Seja gentil com você”
+ Vídeo: Garota sem-teto “mais linda do mundo” revela tática ousada para não dormir nas ruas
Em um vídeo, compartilhado no X (Twitter), fãs aparecem cercando seu carro quando um deles consegue abrir o porta-malas do veículo no meio da rua. “O que está acontecendo?”, perguntou ele enquanto ele e sua equipe tentavam fechar o porta-malas. “Esses holandeses são loucos.”
O streamer ainda foi ao balanço mais alto da Europa, o A’DAM LOOKOUT, mas um de seus sapatos caiu e alguém na multidão o roubou. “Tire-me daqui, tire-me daqui, pare com isso, estão lutando pelo meu sapato”, disse Speed.
Em outro momento, Speed e sua equipe pegaram um barco para tentar escapar da perseguição dos fãs do streamer, mas acabaram tendo que trocar no meio da água porque o barco em que estavam estava muito lotado.
A polícia veio então ajudar e Speed disse que o interesse da multidão é porque ele joga pela seleção portuguesa de futebol. “Portugal, [jogo] pela seleção de Portugal. [Por isso] esta gente está enlouquecendo”, explicou ele aos policiais.
No final da live, Speed anunciou que nunca mais faria uma transmissão ao vivo em Amsterdã. “Achei que a Albânia era uma loucura, [mas] a Holanda é o país mais maluco que já estive, juro por Deus. Um cara quase me empurrou no maldito oceano. Perdi meu cinto, não sei mais o que fazer.”