Irmãos Menendez viram inspiração de estilo no TikTok e tendência divide internautas

Irmãos Menendez viram inspiração de estilo no TikTok e tendência divide internautas
Irmãos Menendez viram inspiração de estilo no TikTok e tendência divide internautas (Foto: Instagram)

Após o lançamento de uma nova temporada da série Monsters, na Netflix, os irmãos Menendez estão na boca do povo. Mas um efeito colateral do sucesso do programa está dividindo os internautas: os irmãos viraram inspiração de estilo no TikTok.

+ Olivia Munn dispensa sutiã para exibir cicatrizes de mastectomia em nova campanha
+ Kesha exibe atributos físicos gigantescos após posar com body preto

Em 1990, Lyle e Erik Menendez foram presos e, em 1996, condenados condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional após serem considerados culpados do assassinato de seus pais, José e Kitty Menendez, em 1989.

O lançamento da série de sucesso da Netflix, que em sua primeira temporada falou sobre o assassino em série Jeffrey Dahmer, trouxe à tona o assunto e muitos internautas estão defendendo os irmãos com unhas e dentes, considerando a condenação injusta e criando petições para incentivar uma revisão do caso.

No entanto, mais surpreendente ainda é que os Menendez viraram inspiração de estilo no TikTok, com muitos internautas copiando os outfits usados pelos irmãos antes, durante e até… depois do julgamento. Isso mesmo, até o uniforme da prisão entrou no jogo.

Relacionados

Em seus perfis do TikTok, entusiastas da moda estão compartilhando suas recriações criativas das roupas usadas por Lyle e Erik, tanto na vida real quanto em suas versões ficcionais. O estilo apelidado de old money inclui camisas polo, suéteres, calças de algodão e óculos escuros.

Compreensivelmente, a tendência foi criticada por especialistas. Lucía García escreveu no Latin Times que tendências como essa “banalizam os eventos trágicos que moldaram as vidas dos irmãos Menendez”.

@nicolasandemilianoHow did we do?♬ Blame It on the Rain – Milli Vanilli

Foto e vídeo: TikTok @nicolasandemiliano e TikTok @vincenzomelisi0. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.