Irmã de Whindersson fala sobre bissexualidade e apoio do humorista: “Ele foi o primeiro a saber”

Irmã de Whindersson fala sobre bissexualidade e apoio do humorista: "Ele foi o primeiro a saber"
Irmã de Whindersson fala sobre bissexualidade e apoio do humorista: “Ele foi o primeiro a saber” (Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e contou como foi se assumir bissexual para a família.

+ Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam gravidez: “melhor presente que pude ganhar”
+ Maria Lina fala sobre enjoos na gravidez: “Estão muito complicados”
+ Whindersson Nunes e Maria Lina mostram ultrassom do filho; assista

“Nunca falei abertamente como foi! O primeiro a saber foi o Whindersson, pois ele me ouve e me entende mais que qualquer outra pessoa! Mas assim, pensei muito e achei que estava na hora de saber por mim, pela minha boca, do que pela boca dos maldosos”, explicou ela.

Relacionados

“Isso já tem 1 ano, eu acho. Chamei meus pais, pedi para eles sentarem e contei. Abri o meu coração. Lógico que não foi a melhor das reações, mas eu achei que seria pior”, relembrou Hagda.

Em seguida, explicou que até hoje eles não entendem muito bem sua sexualidade. “Acho que até hoje não entendem muito bem! Mas isso não me muda, não muda a minha educação, não muda o meu caráter e não muda quem eu sou”, finalizou.

Hagda recentemente esteve presente no primeiro ultrassom do filho de Whindersson com Maria Lina. “O papai todo feliz! Papai lindo”, disse ela, na ocasião. O casal anunciou a gravidez no dia 28 de janeiro por meio das redes sociais.

(Foto: Reprodução/Instagram)