Irmã de Kate Moss é internada após overdose de Ozempic e faz alerta

Irmã de Kate Moss é internada após overdose de Ozempic e faz alerta
Irmã de Kate Moss é internada após overdose de Ozempic e faz alerta (Foto: Reprodução/Instagram)

Lottie Moss, irmã de Kate Moss, fez um alerta aos fãs após precisar ser levada para o hospital por conta de uma overdose de Ozempic.

+ Lottie, irmã caçula de Kate Moss, cria perfil em site de conteúdo adulto
+ Vídeo: Sydney Sweeney exibe atributos físicos impecáveis após posar com vestido preto decotado

O Ozempic se tornou famoso como forma rápida de perder peso nos últimos anos. No entanto, assim como qualquer droga, pode vir com muitos efeitos colaterais desagradáveis. É o que relatou a modelo, de 26 anos, que contou que teve uma convulsão depois de usar o medicamento por apenas 2 semanas.

A convulsão foi causada por desidratação severa, e Lottie disse que seu rosto e mãos se contraíram, o que ela descreveu como uma das experiências “mais assustadoras” que ela já enfrentou.

“Alguns meses atrás, eu não estava feliz com meu peso, eu tinha uma amiga, e ela poderia conseguir para mim. Foi abaixo do normal, de um médico, mas não era como se você fosse ao consultório de um médico e ele prescrevesse para você, tirasse sua pressão arterial e fizesse exames, que é o que você precisa quando toma algo como Ozempic”, contou ela.

“No final das contas, é um medicamento, é perigoso e realmente feito para perda de peso de pessoas de tamanho muito grande”, acrescentou ela. “Quando eu estava tomando, a quantidade que eu estava tomando era para pessoas com 100 quilos ou mais e eu estou na faixa dos 50.”

Relacionados

“São essas pequenas coisas que eu queria saber antes de tomar. Mas eu tomei, você injeta na sua perna, e foi a pior decisão que já tomei. Este é um aviso para todos. Por favor, se você está pensando em tomar, não tome, não vale a pena”, completou.

Ao podcast Dream On, ela afirmou que prefere “morrer do que tomá-lo novamente”. “Tomei por duas semanas, e nunca me senti tão doente na minha vida”, lamentou ela, que teve que correr ao hospital para tratar uma convulsão causada por desidratação, porque ela contou que não conseguia nem tomar água sem vomitar enquanto tomava o medicamento.

“Eu fui levada de cadeira de rodas pelo hospital. Em um momento, fui ao banheiro e me senti muito mal, senti que ia desmaiar, pensei que algo estava acontecendo, não me senti bem. Espero que falar sobre isso e contar minha experiência possa servir de lição para algumas pessoas, não vale a pena.”

Foto e vídeo: Instagram @lottiemossxo. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.