Uma influenciadora que afirma se “identificar” como um cachorro compartilhou detalhes interessantes sobre sua rotina e seus comportamentos caninos.
+ Clique aqui para ver o vídeo de Meow
A mulher, que é conhecida como Meow nas redes sociais, apareceu no programa australiano The Kyle & Jackie O Show na rádio KIIS FM na última quinta-feira (14) para falar sobre o que significava viver a vida como um cachorro, mais precisamente, um dálmata.
A influenciadora, que mostra sua rotina canina em suas lives na Twitch, afirmou que dorme em uma casinha de cachorro, gosta de saborear petiscos e ter “tutores” que cuidam dela, além de, claro, latir e correr de quatro.
+ Influenciadores fitness Baxter e Thievin morrem após acidente de carro
+ Filme de Michael Jackson gera debate ao tratar cantor como inocente das ‘polêmicas’ com crianças
Ao ser solicitada a esclarecer se havia assumido toda a identidade de um cachorro ou se era um simples “sentimento”, Meow admitiu que se enxergava como uma “garota cachorro” e que sempre gostou de “brincar” dessa forma.
“Não tenho certeza se alguma vez somei dois mais dois e tive que parar com isso quando me tornei adulta. Achei que, depois de ganhar meu próprio dinheiro e pagar meu aluguel, poderei fazer o que quiser e queria ser um cachorro.”
Meow ainda contou que tem tutores que cuidam dela. “Mais ou menos como treinadores de cães. Eles me alimentam, me levam para passear, praticamos treinos, que é uma das minhas coisas favoritas porque ganho guloseimas.”
As guloseimas consistem em frango, carne seca e, às vezes, biscoitos para cachorro. Além disso, às vezes ela também consome comida de cachorro como refeição. “É um pouco insosso, gosto de colocar caldo de osso ou algum outro aditivo lá”, admitiu Meow.
Sobre as críticas que recebe online, ela afirmou: “Não me pego focando nas outras pessoas e nas reações delas em relação a mim porque estou no momento de apenas correr atrás da bola, sendo o cachorro, quero sentar e atuar para quem quer que seja meu foco.”
Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões sobre o comportamento inusitado de Meow. Enquanto alguns afirmam que ela precisa de ajuda psicológica, outros ressaltam que ela não está causando mal a ninguém quando faz o que faz.
“Que hora para estar vivo”, brincou um internauta. “Ela não está machucando ninguém. Se isso a deixa feliz, quem sou eu para julgá-la?”, afirmou outro. “Plano bem pensado. Boa sorte, espero que seja perfeito para você”, escreveu um terceiro.
“[Você precisa de uma] avaliação de saúde mental o mais rápido possível”, disse um. “Algumas pessoas são simplesmente estranhas. E você, minha querida, é um deles”, comentou outro. “Espero que os detalhes do seu microchip estejam atualizados”, brincou mais um.
Fotos e vídeo: Reprodução Instagram @meowdalyn