Influenciadora que compartilhava jornada contra o câncer morre aos 26 anos

Influenciadora que compartilhava jornada contra o câncer morre aos 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram)Influenciadora que compartilhava jornada contra o câncer morre aos 26 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Maddy Baloy, uma tiktoker que compartilhava sua jornada contra um câncer terminal para milhões de pessoas, morreu na noite de quarta-feira (1) aos 26 anos.

+ Pais de Madeleine McCann fazem post perturbador no 17º aniversário de seu desaparecimento
+ Mulher mais tatuada da Austrália faz sucesso nas redes sociais com sua arte corporal

A inspiradora criadora de conteúdo, que trabalhava como professora na Flórida, estava “cercada de amor” ao perder a batalha contra o câncer de cólon.

“Madison faleceu pacificamente na noite passada”, disse o noivo de Maddy, Louis Risher, à revista People em um comunicado na quinta-feira (2).

“Ela é tão especial. Eu fiz 27 anos ontem, na verdade. Fiquei segurando a mão dela o dia todo e isso era tudo que eu precisava”, acrescentou ele.

Maddy começou a sofrer de vários sintomas estomacais em 2022, antes de ser diagnosticada com câncer de cólon em estágio quatro. Inicialmente, os médicos deram a ela apenas cinco anos de vida, mas ela não se deixou abater pela notícia.

Em vez disso, ela criou uma conta no TikTok onde começou a documentar sua jornada com a doença, onde acumulou mais de 450 mil de seguidores. Em um de seus vídeos mais populares, Maddy revelou 19 dos 20 principais itens da lista de desejos que ela queria realizar.

A lista incluía várias coisas, desde fazer uma tatuagem, aparecer em um “podcast legal” e conhecer o famoso chef Gordon Ramsay. Graças ao poder das mídias sociais, Maddy realizou seu desejo quando Ramsay a levou de avião para Miami para jantar em um de seus restaurantes.

A dupla até chegou a fazer um vídeo do TikTok que se tornou viral instantaneamente. “Espero que você tenha se divertido”, comentou Ramsay no clipe da dupla dançando.

“Estou realmente sem palavras com as tristes notícias que recebemos hoje sobre a perda de (Madison). Ela foi gentil, divertida e uma verdadeira inspiração para mim e minhas três filhas”, disse o chef britânico sobre a notícia do falecimento de Maddy.

“Saber que conseguimos realizar um de seus sonhos será sempre guardado por mimEla sempre será minha primeira e última dança na cozinha e nunca será esquecida. Enviando todo o nosso amor ao noivo e à família”, acrescentou ele.

Back to top