O influenciador Matt Choi foi banido de forma vitalícia da Maratona de Nova York depois que seu irmão e seu video-maker o acompanharam em uma e-bike para gravar vídeos, colocando outros corredores em risco.
+Filho de David Beckham revela como é o Príncipe William de verdade
+James Blunt promete mudar o nome caso álbum de estreia fique no topo das paradas
Matt Choi, 29, foi banido da Maratona de Nova York depois de correr com uma escolta de e-bike não autorizada, colocando em risco outros maratonistas. O influenciador pediu desculpas nas redes sociais.
“Eu estraguei tudo. Fui egoísta no domingo ao permitir que meu irmão e meu videomaker me seguissem durante o percurso em e-bikes, e isso teve sérias consequências”, admitiu Matt.
O influenciador também disse que atrapalhou pessoas que queriam pegar água e assumiu a responsabilidade pelo inconveniente. O incidente ocorreu no domingo (3) e o vídeo foi publicado na terça-feira (5).
Matt Choi percorreu o trajeto no tempo de 2h57min15s, mas terá o tempo excluído por conta da bicicleta de seu irmão e do video-maker. A patrocinadora do evento New York Road Runners disse que ele pode recorrer da decisão
“Eu fiz minha escolha, então vou lidar com ela. Esta não é a primeira vez que sou criticado por usar e-bikes para gerar conteúdo, mas isso acaba aqui. Não vai acontecer de novo. Minha palavra é meu compromisso”, afirmou ele.
Fotos e vídeo: Instagram @mattchoi_6. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram