Influencer utiliza skincare menstrual como opção eco-friendly

Xehli G. Foto: Divulgação
Xehli G. Foto: Divulgação

A influencer Xehli G, de 22 anos, recentemente revelou sua rotina de skincare nada convencional.

+ Selena Gomez relembra foto de biquíni de 2013 e declara: ‘nunca mais vou ser assim’

+ Sofia Vergara revela motivo do divórcio com Joe Manganiello: ‘não é mais para mim’

Xehli compartilhou com seus seguidores que o segredo por trás de sua pele lisinha é uma máscara facial feita do seu próprio sangue menstrual.

A jovem, que se autodenomina octovegetariana, defende a prática como uma abordagem única e eco-friendly para cuidados com a pele.

“A pele fica perfeita, bem lisinha, parecendo um bumbum de nenêm”, revelou a influencer com confiança. Ela detalhou o processo, explicando que aplica a máscara aproximadamente duas vezes durante o ciclo menstrual, usando um pincel especial. A coleta do sangue é feita através de um copo coletor menstrual, e Xehli dilui o conteúdo com um outro produto para o rosto para criar a máscara.

Relacionados

A musa das redes sociais não esconde sua empolgação com os resultados e enfatiza que o odor do sangue não é tão impactante quanto se poderia pensar. “As pessoas acham nojento, mas são do seu proprio corpo, se você estiver saudavél e tiver uma alimentação boa, não tem problema nenhum. E o cheiro é de ferro”, ponderou Xehli.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores da influencer se questionaram se aquilo era certo, “Que nojo, jamais faria isso” disse uma seguidora, já outra falou “Você é tão bonita pq você se odeia?”. Porém também tiveram comentários positivos, “Então esse é o segredo da sua pele perfeita”, “Vou fazer também, sua pele está muito boa”.

Esta não é a primeira vez que Xehli chama a atenção na internet. Recentemente, ela surpreendeu seus seguidores ao revelar que havia concluído um curso de tanatopraxia, demonstrando sua versatilidade e interesse em diversas áreas.

A prática inusitada da influencer levanta questões sobre os limites da busca pela beleza e os padrões estabelecidos na indústria de skincare. E seu método ousado certamente provoca debates e reflexões sobre o que é considerado aceitável em nome da beleza e do autocuidado.