Jéssica Freitas, influencer fitness brasileira, foi expulsa da academia durante uma aula experimental por conta do tamanho de seus shorts.
+ Casa de Alisha Lehmann é roubada e jogadora perde mais de US$ 540 mil em joias e relógios
+ Vídeo: Rosto humano é encontrado na superfície de Marte e imagem viraliza
A modelo estava em uma academia de São Paulo na última quinta-feira (17) quando foi abordada por um personal trainer, que pediu que ela se retirasse do local.
Em um vídeo feito pelo personal, que está dividindo os internautas, ele explica que o motivo da expulsão foi que ela estava deixando as outras pessoas desconfortáveis.
“É muito curto, moça, você está fazendo agachamento. Por isso fui chamar você lá”, justificou o homem. “Eu pago a academia”, alfinetou a influencer.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, os internautas debateram o assunto. “Aí não é um short, aí é calcinha mesmo, o respeito acabou”, disse um usuário do Instagram. “Acho que ela confundiu academia com cabaré”, brincou outro. “Não deveriam ter deixado nem entrar na academia”, analisou um terceiro.
No entanto, outros criticaram a atitude do personal. “Independente do tamanho da roupa, há um despreparo muito grande por parte do pessoal do estabelecimento. Mais um processo ganho por ela”, afirmou um internauta. “Desnecessário o constrangimento […], expulsar jamais é a melhor opção”, opinou outro.
Após o ocorrido, Jéssica, que conta com mais de 170 mil seguidores no Instagram, fez um post para ironizar a situação. “Hoje não vim treinar de shortinho para ninguém ficar me enchendo o saco, tá?”, brincou ela ao postar um vídeo treinando de legging.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @alexlopes e Instagram @eusoujessicafreitas. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.