Influencer é presa por posse de “cocaína rosa” após matar 2 pessoas em acidente de carro

Influencer é presa por posse de "cocaína rosa" após matar 2 pessoas em acidente de carro
Influencer é presa por posse de “cocaína rosa” após matar 2 pessoas em acidente de carro (Foto: Reprodução/Instagram)

Maecee Marie Lathers, influencer de Miami, na Flórida (EUA), se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de duas pessoas e a polícia encontrou “cocaína rosa” em seu veículo.

+ Criadora de conteúdo adulto rebate comentário de crítico de maneira hilária
+ Estrela de reality aumenta temperatura após posar com biquíni minúsculo

A influencer, de 24 anos, foi presa logo após o acidente às 7 da manhã do dia 10 de agosto, no qual seu Mercedes bateu em um Range Rover e um Suzuki, de acordo com informações do canal local WTVJ-TV.

Maecee, que conta com mais de 13 mil seguidores em seu perfil do Instagram, está enfrentando 10 acusações criminais, incluindo homicídio culposo, direção imprudente, dirigir com carteira suspensa, causar ferimentos e fugir do local sem levar a vítima à morte, segundo os registros do tribunal.

Lathers disse à polícia que havia usado tusi, uma droga de festa também conhecida como “cocaína rosa”, durante sua prisão, de acordo com o relato da WTVJ-TV. A polícia disse que Lathers também alegou ter uma bola de cristal e ser do futuro. Os promotores estaduais mais tarde compartilharam um relatório toxicológico que encontrou várias drogas em seu sistema.

Relacionados

Tusi é um pó rosa que combina substâncias psicoativas como cetamina, MDMA (ecstasy), metanfetamina e opioides, de acordo com um relatório do professor Joseph J. Palamar da Universidade de Nova York publicado no Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia no ano passado.

O acidente causou a morte de Abraham Ismael e Jesus Rubio, segundo um relato do Miami Herald. Ismael, pai de um filho adolescente, estava dirigindo para o trabalho em um Suzuki com sua noiva, Juanita Hernandez, e Rubio, seu amigo, quando o acidente ocorreu.

Os primeiros socorristas retiraram Ismael dos destroços e ele morreu em um hospital local, enquanto Rubio foi declarado morto no local. Hernandez sofreu ferimentos leves, incluindo cortes no rosto e no braço, enquanto um homem de 23 anos dirigindo o Range Rover também sofreu ferimentos leves no acidente.

Foto e vídeo: Instagram @maecee_marie. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.