Influencer é duramente criticada após escolher roupa ousada para visitar local sagrado na Tailândia

Influencer é duramente criticada após escolher roupa ousada para visitar local sagrado na Tailândia Influencer é duramente criticada após escolher roupa ousada para visitar local sagrado na Tailândia (Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Zinger, modelo e influencer fitness, recebeu uma enxurrada de críticas por escolher uma roupa muito reveladora para visitar um local sagrado na Tailândia.

+ Video: Modelo celebra sus curvas usando un bikini de tres piezas super estiloso
+ Conheça a modelo Laura Celia Valk, nova namorada do jogador Jude Bellingham

Tudo começou quando Zinger postou uma imagem dela mesma usando uma roupa de ginástica justa e reveladora enquanto posava no monumento do Grande Buda em Phuket, na Tailândia.

O Grande Buda é um local religioso importante e os visitantes são aconselhados a vestir-se modestamente, com pernas, ombros e peito cobertos.

Mas a modelo exibiu seu decote, abdômen e pernas em um top justo e shorts biker. “Por favor, segure [meu lugar] na fila, estou ocupada”, escreveu ela na legenda.





Vera Zinger (Foto: Reprodução/Instagram)

Os usuários das redes sociais foram rápidos em criticar a modelo por seu traje revelador, que consideraram inadequado para o local sagrado. “Eu sou tailandesa e acho muito desrespeitoso ela usar isso para ver a estátua de Grande Buda”, disse um usuário do Instagram.

“Um local sagrado ou templo não é o lugar para tirar uma foto de roupa de ginástica como essa”, afirmou outro. “Todas as pessoas lá atrás também estão cobertas, que desrespeitoso”, apontou um terceiro internauta.

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top