Ícone da saga ‘Star Wars’ conta detalhes da sua agitada vida amorosa em nova autobiografia

Ícone da saga 'Star Wars' conta detalhes da sua agitada vida amorosa em nova autobiografia
Ícone da saga ‘Star Wars’ conta detalhes da sua agitada vida amorosa em nova autobiografia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua nova autobiografia, o ator Billy Dee Williams, de 86 anos, famoso por seu papel como Lando Calrissian em Star Wars, deu detalhes chocantes sobre sua vida amorosa extremamente agitada.

+ Homem com modificações corporais extremas revela motivos por trás das mudanças
+ Ice Spice é acusada de ser ‘satanista’ após fazer ‘sinais estranhos’ durante o Super Bowl

Nos anos 80, o ator gabou-se de ser capaz de ler a linguagem corporal das mulheres em um comercial do licor de malte Colt 45. Na vida real, ele também se orgulhava de ser um especialista no assunto.

Em seu novo livro What Have We Here?, além da falar sobre sua carreira de setenta anos, Williams também revelou algumas histórias obscenas sobre orgias e casamentos abertos, além de mencionar sua relação com Diana Ross, com quem co-estrelou nos filmes Lady Sings the Blues e Mahogany.

“Diana era uma mulher linda e eu gostei de beijá-la. Eu adorava beijar, ponto final. Às vezes, beijar pode ser ainda melhor do que sexo. A única pessoa que teve problemas com nosso beijo foi Berry [Gordy]”, contou o ator.

“Durante os ensaios, [Gordy] sempre encontrava um motivo para intervir e nos impedir pouco antes de chegarmos ao ponto em que nos beijamos. ‘Isso é bom, já chega, você acertou, e então você beija'”, escreveu Williams.

Relacionados

Mas Williams namorou muitas outras mulheres. O ator, criado em Manhattan, contou que perdeu a virgindade aos 17 anos com uma vizinha em seu prédio no Harlem. “Não foi preciso muito esforço… depois que ela me levou para dentro de sua casa, ela sabia exatamente o que queria fazer.”

Ele se casou com a atriz Audrey Sellers em 1959 e, após o fim da união em 1963, Williams começou a namorar uma mulher chamada Yvonne, que ele conhecia desde a adolescência. O ator se lembra de um dia ter voltado do teatro para casa e encontrar Yvonne organizando uma orgia.

“Havia mulheres e homens, e muita nudez. A loucura era mais do que eu estava preparado para lidar depois do trabalho”, escreveu ele. Então ele decidiu ir tomar banho e “convidou uma jovem que já estava despida para se juntar a mim. Por que não?”, continuou Williams.

Como vingança, Yvonne insistiu que Williams a assistisse fazendo sexo com outro homem, uma cena que ele achou “hilária”. Irritada, Yvonne pegou uma tesoura e cortou os “lindos suéteres de alpaca” de Williams, o que, segundo ele, doeu “quase mais do que se ela tivesse me cortado”.

Com a terceira esposa, Teruko Nakagami, Williams teve um relacionamento aberto. Ele acabou se separando de Nakagami, mas eles nunca se divorciaram oficialmente, percebendo que era financeiramente mais fácil continuar casado.