Homem mais tatuado do Brasil mostra antes e depois de remover suas tatuagens

Homem mais tatuado do Brasil mostra antes e depois de remover suas tatuagens
Leandro Souza. Fotos e vídeo: Instagram @leandrosouzabless

Leandro Souza, 35, considerado o homem mais tatuado do Brasil, decidiu remover suas tatuagens depois de lutar contra o vício e virar um cristão evangélico. As fotos de antes e depois da remoção viralizaram nas redes sociais.

+Ex-esposa de Freddie Mercury, Mary Austin, receberá mais US$ 255 milhões com venda as músicas do Queen
+Noel Gallagher diz que vai abandonar o álcool após falar sobre sua saúde

Ele viralizou nas redes sociais depois de revelar o antes e depois de remover suas tatuagens. O homem que já foi considerado o mais tatuado do Brasil estava lutando contra o vício em álcool e drogas e se tornou um cristão evangélico.

Leandro tinha 95% do corpo coberto de tatuagens, mas decidiu dar um novo começo para sua vida. “Sou um testemunho vivo de como não ser, este testemunho serve para jovens de todas as idades pensarem duas vezes antes de fazer uma tatuagem”, disse ele em um vídeo em suas redes sociais

O jovem de 35 anos lutou contra seu vício em drogas e álcool desde a adolescência. A história de Leandro cativou uma empresa especializada em remoção de tatuagens, que ofereceu para remover de graça todas elas.

“Eu me arrependi, e hoje tive a oportunidade de remover (minhas tatuagens), nem todos têm essa oportunidade. Gratidão é o conselho para os jovens”, agradeceu Leandro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hell Tattoo – Giancarlo Pincelli – Tattoo Removal (@helltatto)

Leandro Souza. Fotos e vídeo: Instagram @leandrosouzabless

Back to top