Homem hétero viraliza após participar de parada gay em Los Angeles

Homem hétero viraliza após participar de parada gay em Los Angeles Homem hétero viraliza após participar de parada gay em Los Angeles (Foto: Reprodução/Instagram)

Chris Stanley, um influenciador de conteúdo LGBTQ+, estava entrevistando pessoas durante a WeHo Pride Parade em West Hollywood, na Califórnia, quando encontrou um homem hétero da Austrália.

+ Lily Allen abre perfil em site de conteúdo adulto depois de muitos pedidos
+ Mia Khalifa revela por que saiu da indústria de conteúdo adulto: “Não é o que eu esperava”

O homem em questão era Timm Hanly, personalidade de TV australiano, que estava comendo um sorvete quando foi abordado por Stanley. O influenciador perguntou o motivo dele estar lá e Hanly contou que era hétero e só estava lá pelas “vibes”.

Hanly acrescentou que sua família estava de visita da Austrália e era o segundo dia deles na cidade. Stanley então perguntou como ele se sentia quando recebia uma cantada de um homem gay e Hanly não perdeu a oportunidade de explicar seu ponto de vista.

“Digamos que estou andando na rua e um cara gay está olhando para mim. Isso é tão bom quanto uma garota olhando para mim. Isso conta. Isso é tão bom para o meu ego quanto uma garota gostosa olhando para mim”, disse Hanly, fazendo Stanley rir.

Relacionados

O vídeo rapidamente viralizou, com muitas pessoas afirmando que Hanly era o exemplo perfeito de um aliado à causa LGBTQ+. “Acho que muitas pessoas adoraram porque não havia nenhuma masculinidade tóxica”, disse Stanley ao site Upworthy.

“Ele era apenas um cara que tropeçou em algo gay e o admirou pelo que era, sem qualquer hostilidade envolvida. Algo de que precisamos mais. Minha resposta favorita foi quando ele disse que estava [lá] apenas pelas ‘vibes'”, acrescentou o influenciador.

Nos comentários do vídeo, Hanly recebeu muitos elogios. “É assim que se parece a masculinidade realmente confortável e segura”, afirmou um. “Tim é uma bandeira verde”, disse outro. “Um homem de verdade. Não está [se sentindo] nem um pouco ameaçado. Incrível”, comentou um terceiro.

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.