Homem com mil filhos manda recado e rebate documentário sobre sua história da Netflix

Homem com mil filhos manda recado e rebate documentário sobre sua história da Netflix
Homem com mil filhos manda recado e rebate documentário sobre sua história da Netflix (YouTube – @Netflix)

Jonathan Jacob Meijer, conhecido pelo novo documentário da Netflix “The Man With 1000 Kids”, onde é acusado de ser pai de mil crianças devido a suas doações de esperma. No entanto, ele afirma que o número real é de aproximadamente 550.

+Vídeo: Helen Flanagan quase mostra demais em novo tutorial de maquiagem
+Vídeo: ‘Ladra mais linda do mundo’ muda de carreira e faz sucesso nas redes sociais

O programa foca em algumas das famílias para as quais Meijer ajudou a proporcionar um filho, conduto muitas delas desconheciam os excessos de suas doações.

Ele chegou a ser proibido de doar em seu país natal, a Holanda, após ser julgado por ter enganado as famílias receptoras. Porém, em entrevista ao site LADbible, Meijer nega as alegação.

Após a repercussão do documentário, Jonathan aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem aos filhos, explicando que vê sua relação com os filhos doadores como a de um tio, e deseja que eles entendam que a atual fase de críticas e negatividade é temporária.

Meijer espera que, no futuro, a experiência de ser um filho de doador seja celebrada de maneira mais positiva.

+ Clique aqui e veja o trailer do documentário da Netflix

“Eu sei que não sou o cuidador, o pai, sou apenas o doador. Mas, em termos de sentimento, você pode dizer, como um tio, e acho que eles também sentem isso em relação a mim. […] Devemos nos concentrar em tornar isso mais positivo e mais fácil para as pessoas se tornarem doadoras. Então, também, eu não teria tanto trabalho! Se houvesse mais doadores, eu me aposentaria muito mais cedo.”,

Já Natalie Hill, produtora executiva do documentário, defende a veracidade das alegações contra Meijer, mencionando que muitas famílias foram impactadas por suas ações e buscaram justiça.

Hill argumenta que as afirmações de Meijer sobre serem apenas poucas mulheres afetadas são falsas, reforçando que muitas famílias testemunharam contra ele.

“Cinquenta famílias fizeram declarações de impacto ao tribunal sobre suas mentiras e imploraram ao juiz que ele parasse. Então, essa plataforma contínua para Jonathan falar sobre ser um punhado de mulheres é completamente falsa.”

Fonte: LADbible | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top