Heidi Klum, que sempre arranca suspiros dos seguidores ao aparecer nas redes usando diversos modelitos ousados, deu uma entrevista para rebater as críticas que recebe por mostrar o corpo.
+ Boxeadora “mais linda do mundo” deixa seguidores babando com foto de vestido vermelho
+ Apresentadora italiana exibe atributos físicos impecáveis após declarar seu amor pelo Real Madrid
“Não sou tímida sobre minha feminilidade. Adoro me vestir onde mostro meu decote, usar minissaias, saltos altos, meias lindas — mas isso não significa que eu queira ir para casa com você”, explicou a jurada do America’s Got Talent em conversa com o The New York Times.
“Essa é só a minha personalidade. Por que não? Quero me divertir e mostrar meu corpo, mas tenho limites, assim como todas as mulheres”, acrescentou a modelo alemã, de 51 anos de idade.
Recentemente, ela recebeu críticas após aparecer em um anúncio de lingerie da marca italiana Intimissimi com sua filha Leni, de 20 anos, e sua mãe Erna, de 80. Na ocasião, os internautas disseram que era “estranho” o ensaio ousado em família.
Durante o bate-papo, Heidi falou sobre o lado de modelo de sua filha. “Minha filha é tão indiferente. Para mim, as câmeras tiveram que se tornar minhas amigas. Eu tive que aprender que é apenas uma pessoa clicando, capturando o que você dá: você brinca com a lente, não com a pessoa. Ela é mais moleca, ela não usa minhas roupas.”
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @heidiklum. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.