Harris Dickinson fala sobre cenas ousadas com Nicole Kidman em novo filme: “Confortáveis”

Harris Dickinson fala sobre cenas ousadas com Nicole Kidman em novo filme: “Confortáveis”
Harris Dickinson fala sobre cenas ousadas com Nicole Kidman em novo filme: “Confortáveis” (Foto: Instagram)

Harris Dickinson, que estrela um novo filme repleto de cenas ousadas ao lado de Nicole Kidman, falou sobre as gravações após a atriz admitir que nunca se sentiu tão “exposta”.

+ Mia Khalifa é detonada nas redes após tirar sarro de militares dos EUA
+ Sofia Vergara diz que está “meio que solteira” mesmo estando em um relacionamento

“Tínhamos uma discussão com o coordenador de intimidade e então Nicole e eu meio que fazíamos nossas próprias coisas com isso, uma vez que definimos os parâmetros do que ambos estávamos confortáveis”, disse o ator, de 28 anos, em uma entrevista à Variety publicada na última quarta-feira.

“O coordenador de intimidade está dizendo: ‘Com o que você se sente confortável, o que você quer como diretor, o que você se sente confortável em fazer a partir dessa visão?’. Eles estão facilitando isso e fazendo isso muito delicadamente, sem interromper a cena real.”

“Devido à natureza daquele filme, ou ele seria completamente vulnerável e exposto, ou você seria protegido, e então a coisa não conectaria”, explicou Kidman sobre o filme Babygirl. Recentemente, ela admitiu que se sentiu tão “animada” durante as gravações que teve que pedir uma pausa.

Relacionados

Ela ainda confessou que esse foi o projeto mais “expositivo” que ela já fez. “Este [filme] definitivamente me deixa exposta, vulnerável, assustada e todas essas coisas quando é dado ao mundo, mas fazê-lo com essas pessoas aqui foi delicado e íntimo. Agora [pré-lançamento], estamos todos um pouco nervosos”, contou a atriz, que elogiou o trabalho da diretora Halina Reijn.

“[É uma] história de uma mulher […] contada por uma mulher através do seu olhar. Isso é, para mim, o que o tornou tão único porque de repente eu estaria nas mãos de uma mulher com este material. Era muito querido aos nossos instintos compartilhados e muito libertador”, acrescentou Kidman.

Foto e vídeo: Instagram @harrisdickinson e Instagram @nicolekidman. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.