Grazi Massafera e Caio Castro negam boatos de término

Grazi Massafera e Caio Castro negam boatos de término
Grazi Massafera e Caio Castro negam boatos de término (Foto: Reprodução/Instagram)

Novamente, Grazi Massafera e Caio Castro foram alvos de boatos na web afirmando que os dois teriam terminado o relacionamento. O assunto foi tão comentado, que os dois decidiram se pronunciar.

+ Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados juntos no Aeroporto de Congonhas
+ Caio Castro se manifesta sobre boatos de término com Grazi Massafera
+ Caio Castro assume como executivo criativo de marca de moda masculina

Grazi foi a primeira a postar. Com uma foto dos dois publicada em junho do ano passado, ela escreveu: “Fake news da madrugada. Vamos dormir, gente”. E ainda completou: “Terminei agora The Crown. Que série maravilhosa.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro, que está em Fernando de Noronha, compartilhou o stories da namorada e disse que está animado para encontrá-la na ilha. “Contando os dias para você chegar aqui no paraíso”, disse. “Tem fofoca de gente aíque está mais interessante, hein”, brincou.

Relacionados
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tudo começou quando alguns fãs apontaram que algumas fotos do casal não estavam mais na rede social da atriz, e rapidamente associaram ao suposto término do relacionamento.

A fofoca ainda apontou que Caio estaria “se divertindo” em Noronha sem Grazi, no entanto, ele deixou claro que estava esperando ela chegar.

E já não é a primeira vez que especulações de término caem sobre eles. Há alguns meses, um boato parecido começou a circular na web depois que Caio apareceu em uma foto com amigos, sem a aliança de compromisso que tem com a atriz.

Na época, ele se pronunciou sobre a fofoca. “E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Pqp, Caio Castro hahahahahahaha. Drástica tem que ser a minha paciência hahahahaha”, ironizou.