• Grávida, Virginia Fonseca comenta suposto vazamento do sexo do bebê

    Grávida, Virginia Fonseca comenta suposto vazamento do sexo do bebê
    Grávida, Virginia Fonseca comenta suposto vazamento do sexo do bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

    Virginia Fonseca, que está grávida do segundo filho com Zé Felipe, comentou após alguns seguidores apontarem que uma médica supostamente teria vazado o sexo do bebê durante um vídeo publicado pela influenciadora.

    + Virgínia mostra convite do aniversário de 1 ano da filha, Maria Alice
    + Samantha Schmütz se emociona ao pedir desculpas para Juliette: “Falta de empatia”
    + Bárbara Evans celebra perda de peso após parto e rebate críticas: “Muito esforço”

    Virginia, que está internada para tratar dores de cabeça que está sentindo há mais de uma semana, contou que recebeu mensagens dos fãs dizendo que a médica teria dito o sexo do bebê enquanto ouvia o coração no hospital.



    “Galera, vocês estão me mando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, ‘ela não escapar’. Está aqui falando: ‘Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném’. Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração)”, começou ela.

    “Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, garantiu a influenciadora, explicando que só vai descobrir o sexo do bebê após o parto.

    arrow