Governo corta Bolsa Atleta de Paulo André, do BBB 22

Governo corta Bolsa Atleta de Paulo André, do BBB 22
Governo corta Bolsa Atleta de Paulo André, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

O atleta Paulo André, que atualmente está confinado no BBB 22, teve sua Bolsa Atleta cortada pela Secretaria de Esporte por conta da falta de treinos.

+ Juju Salimeni conta que não irá desfilar no Carnaval 2022: “Acabei não me programando”
+ Geisy Arruda exibe bronzeado durante viagem pela Bahia
+ 10 ideias de gallery wall para decorar a parede da sua sala de estar com estilo e personalidade

A polêmica foi iniciada depois que o Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), questionou o recebimento da bolsa durante a participação do atleta no reality, que acaba no dia 26 de abril.

Relacionados

Paulo André recebia cerca de R$ 1800 por ter sido medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. De acordo com a secretaria, por estar no reality, o cronograma de treinamentos do atleta não estaria sendo cumprido, o que é uma das regras para a continuidade do recebimento da Bolsa Atleta.

“A Consultoria Jurídica do Ministério da Cidadania já emitiu parecer sobre a participação de Paulo André Camilo de Oliveira no ‘Big Brother Brasil‘, da TV Globo. A pasta encaminhou notificação para o atleta e aguarda a manifestação dele para dar andamento ao processo. Cabe informar que o pagamento foi suspenso preventivamente, já que a lei que disciplina o Programa Bolsa Atleta exige a continuidade dos treinos durante todo o período de recebimento do benefício”, disse a secretaria, em nota.

+ Ministério regulamenta visto temporário de nômades digitais no Brasil
+ Atriz de ‘O Clone’ , Daniela Escobar faz cursos de medicina preventiva nos EUA
+ Depois de superar depressão e alcoolismo ex-BBB se muda para a Irlanda