Gordon Ramsay faz declaração polêmica e diz que os filhos não receberão herança

Gordon Ramsay faz declaração polêmica e diz que os filhos não receberão herança
Gordon Ramsay. Fotos: Instagram @gordonramsay

Gordon Ramsay, 57, declarou que seus seis filhos não receberão sua herança de US$ 220 milhões. “Definitivamente não vai para eles”, disse o ator em entrevista ao Telegraph.

+Brendan Fraser revela incidente grave durante as filmagens de ‘The Mummy’
+Primeira imagem do novo Superman divide fãs na internet
+Vídeo: Mudança na dieta leva modelo canadense a um aumento significativo em suas medidas e na sua renda

Gordon Ramsay é pai de seis filhos com sua esposa Tana: Megan, 25, Holly e Jack 24, Tilly, 22, Oscar, cinco anos, e o bebê Jesse, nascido em 2023. Ele explicou que não deixará sua fortuna de US$ 220 milhões para eles porque “é para não mimá-los”.

Ele afirmou que essa decisão foi feita em conjunto com sua esposa. “Não quero que eles fiquem sentados lá com um menu de 10 pratos e champanhe. Não estou envergonhado. É nossa escolha, minha e da minha esposa, discipliná-los e mantê-los realistas”.

O casal, no entanto, decidiu ajudar os filhos com um depósito de 25% quando eles quiserem comprar um apartamento. “Mas não o apartamento inteiro”, adicionou.

Gordon Ramsay é um chef de cozinha mundial famoso e possui uma rede de restaurantes mundo afora. Ele conquistou a fama protagonizando programas de TV como o “Hell’s Kitchen”, “Kitchen Nightmares” e “MasterChef”.

Gordon Ramsay faz declaração polêmica e diz que os filhos não receberão herança
Gordon Ramsay. Fotos: Instagram @gordonramsay @tanaramsay




Back to top