• Gloria Groove fala sobre saúde após diagnóstico de Covid-19: “Sintomas controlados”

    Gloria Groove fala sobre saúde após diagnóstico de Covid-19: "Sintomas controlados"
    Gloria Groove fala sobre saúde após diagnóstico de Covid-19: “Sintomas controlados” (Foto: Reprodução/Instagram)

    A cantora Gloria Groove apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (5) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após testar positivo para o coronavírus.

    + Gloria Groove posa ‘desmontada’ em dia de sol e encanta os fãs
    + Gabi Martins deixa fãs babando com fotos de biquíni: “Musa”
    + Maria Lina, ex de Whindersson, celebra aniversário do humorista

    “Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo pra Covid-19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado”, garantiu.



    Gloria aproveitou para fazer um alerta aos seguidores: “Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante pra você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, Covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação.”

    Por fim, garantiu que está bem. “Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver”, concluiu a cantora.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Ingloriagroove (@ingloriagroove)

    arrow